quarta-feira

Preciso de colo...



Sinto-me inundada pelo brilho constante do dia...
Sinto às vezes estranhamente,
que tenho dois corações ,duas almas...
Um pulsa no choro e sofre...
O outro intensamente , amado, feliz ,
que de tão grandes os sentimentos e alegrias,
tais emoções ocupam todo o espaço
e tenho assim que me dividir...
Uma alma , aquela firme ,
que pisa e olha por onde anda,
serena caminhando por seu destino...
A outra se perde,
no traçado de suas dívidas,
no flutuo permanente das releituras,
questionamentos perturbadores ...
Sou o que se poderiam dizer duas partes...
Sou o que se conhece como a certeza e
às vezes duvida,
o real junto com o não visto,
o compreendido defronte ao enigmático...
Sinto-me pobre às vezes,
por estas disparidades de meu EGO.
Sou porque devo ser,
procuro a verdadeira liberdade,
porque o amor, a amizade,
lágrimas, desilusões e meus conflitos internos,
ficam divididos em partes,
mas tudo por dentro de mim.
Nancy Moisés
**********************
Uma homenagem a uma amiga especial que conheci, Nancy Moisés, e é mineira uai!!! Valeu Amiga
Blog: LUA EM POEMAS

Nenhum comentário:

BLOG DO BEM

Este blog contém imagens e textos que foram coletadas da internet, sem nenhuma restrição ao uso público.
Caso você saiba de algum post aqui publicado, sem identificação de autoria, peço-lhe, que me informe para dar os devidos créditos.
Este é um blog do bem.

Vamos Louvar ao Senhor?